quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Novas parcerias

Olá Honeys, Antes de mais nada, não estou postando aqui no blog diariamente pois estou sem criatividadee,   Se Quiserem me deem algumas diicas aqui neste post! E Sexta, Feriado, vou durmir na casa da minha amiga, Do blog butterfliesinmywallet e talvez iremos gravar um video, para criarmos o canal!
  Hoje, vim falar para vocês, de Mais duas parcerias, Fiiquei super feliz quando recebi o e-mail, Que é do Blog  cherry charmosa, E do Blog larissaadomaitis Que esse é super barbie, Eu gostei bastante! E inclusive, Está suuuuper  Linda a decoração do blog parao halloween, super ameii o especial halloween!

   Esses são os banner's dos blogs (visitem que vocês irão gostar) :


(Booora Seguir?) Bom meninas, é isso! Espero que gostem e sigam os blogs, tenho certeza que vão gostar
Kisses e até mais!

Nenhum comentário: