quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Dicas de Filmes


Oláa meniinas, Como estamos em clima de halloween resolvii trazer para vocês algumas dicas de filmes de terror que já assisti. esses filmes que já assisti não dão tanto medo, Mas eu sou muuuito medroso, confesso que quando assistiia nem durmia a noite ( é sou muito exagerada, eu sei), Mas são filmes bem legais, e bom para chamar as amigas para assistir!
  Então, os filmes são esses:

 Atividade paranormal 2( Este, é um dos melhores, Não mostra sangue, a única coisa é que dá muuuito susto, tipo,  tá o maior silencio do nada da aqueles sustos de matar) :

Atividade paranormal em Tóquio(È quase uma continuação do 2, Eu achei que dá um pouco mais de medo, mais assim como o primeiro, por causa dos sustos que dá, muito legal também):
Sobrenatural( Um do melhores que eu assisti,dei bastante risada em algumas partes, Mas mesmo assim fiquei com muito medo, fiquei acordade até as 5 da manhã) :


Deixe-me entrar( Não dá muito medo porque não da susto, só que é muito nojento, mostra muito sangue, não fiquei com medo, mas a história ainda assim, é legal) :


Além da vida ( Por último, O melhoor de toodos, Sem dúvida alguma, Não é nojento e nem dá medo, ele da uma sensação ruim e você fica pensando se realmente é aquilo que acontece, Eu AMEII esse filme, e supere recomendo) :

Por hoje é só meninas, Beijinhos e Bom halloween para todaas!



3 comentários:

Joice Santos disse...

Oi *-*

Bem legais as dicas de filmes

Tem selinho pra vc lá no meu Blog, passa lá!!

Beijos <3
http://joicesantosdiary.blogspot.com.br/

Quesia Leal 24 Anos disse...

NOOSSA JÁ ASSISTIR ESSE DO CACHORRO MUITO MASSA
JÁ ASSISTIR ESSE PARANORMAL DO CASAL DE IRMÃOS...E ME ARREPENDI PQ NÃO CONSEGUI FICAR BEM UMA SEMANA E NEM DORMIA DIREITO MUITO LOUCO RSRSRS
BJOS

PODE ME DAR UMA FORCINHA CURTINDO MEU COMENTÁRIO AQUI! http://www.facebook.com/photo.php?fbid=427861723947062&set=a.422145374518697.99977.422110931188808&type=1&comment_id=1620754&offset=0&total_comments=38

Lara Borges disse...

Nossa.
omg adorei o seu blog!
Bjs
http://barbiegarotalinda.blogspot.com.br/