segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Tag: Melhores Amigas

    Oolá booniitas, Tudo bem? Bom, hoje viim mostrar para vocês o primeiro vídeo do bloog! E fizemos a tag melhores amigas.
 
   

  Desculpem pela qualidade do vídeo meninas, mas iremos melhorar nos próximos ! Comentem o que acharam, e sugestões de vídeos para nós fazermos!

  As perguntinhas são essas:

1) Há quanto tempo vocês são amigas?
2) Como e onde se conheceram?
3) Como se tornaram melhores amigas?
4) Uma situação engraçada que passaram juntas?
5) Já brigaram de ficar muito tempo sem se falar?
6) Se vocês pudessem viajar para qualquer lugar juntas, para onde iriam?
7) Qual é o filme preferido da sua amiga?
8) Se sua amiga estivesse sendo traída pelo namorado, você contaria a ela?
9) Com que frequência se falam?
10) Quem é a mais velha?
11) Comida preferida?
12) Tem ciúme uma da outra?
13) uma coisa engraçada que já fizeram juntas?
14) Qual a primeira impressão que você teve de sua amiga?
15) Qual seu doce preferido?
16) Uma comida que não gostamos em comum?
17) Um apuro que já passaram?
18) Um melhor amigo que as duas tem em comum?
19) O que eu faço que mais te incomoda?
20) Cor preferida?


                                Espero que tenham gostado, se inscrevam no canal. Beiijos!
                                                             Fiquem com Deus!

 

8 comentários:

Jullya Enrique disse...

adorei o video, e tomara que a amizade de voces sejam para sempre, essas pessoas que atrapalham a nossa amizade com os outros sao horriveis,isso acontece nas melhores amizades. o blog ta lindo
Amoooor eu sigo o seu blog já faz muuuuuuito tempo, so que excluiram meu blog, e eu fiz outro mas com o mesmo login, por isso ainda sigo aqui. jubsenrique.blogspot.com se poder sdv ! ummm beijo

Anônimo disse...

OLÁ MeninasMulheres.
ADOREI O BLOG!
SEGUINDO!
BJINHUS!
www.newb-vida.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Sensacional seu blog
Faça uma visitinha ao meu
http://designvisuall.blogspot.com.br/
bjs...ofdteme

Anônimo disse...

Sensacional seu blog
Faça uma visitinha ao meu
http://designvisuall.blogspot.com.br/
bjs...

Emilly e Isabela disse...

Adorei o blog!

visite meu novo blog e diga o que achou, se poder seguir eu agradeço http://secretofteenagers.blogspot.com.br/ bj ♥

Taise Nunnes disse...

Adoorei o video, são fofas demaais! Seguiindo, rs!
Beiijinhos da Thaai..'
http://garotadosteusonhos.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Conheça (m): Me siga

http://biancaks.blogspot.com.br/

Vou adorar te retribuir, bjs

edna padua disse...

AMEI SEU BLOG.