quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Dica De Leitura!

Oii Girls! Tudo ok? Bom, Como Estava achando meu blog meio parado e que eu estava sem criatividade, fiiz uma agenda para o blog, e Agora vai ficar tudo mais organizadinho ( Espero ), e Como eu sou totalmente apaixonada por leitura de quinta feira, vai ter  dicas de livros que já li e recomendo! Hoje vou falar de um que simplesmente amei, foi o último que li, Ele Estava na área de pscologia, Que é o ''Cinderela de Saia Justa'' , é super engraçado e emocionante ao mesmo tempo, aumenta o auto-estima de qualquer um. È uma boa dica para quem anda meio triste ultimamente, Eu chorei muito, principalmente no final! Vou postar a Resenha dele para vocês darem uma olhadinha:
 

''O livro conta a história ficctícia de Ana José, uma jornalista descrente da vida e do mundo por acumular inúmeras frustrações pessoais. De repente ela é escalada para fazer uma matéria sobre uma associação secreta que oferece ensinamentos baseados em contos de fadas. A partir daí sua vida se transforma."


E uma das Passagens que mais gostei :
     
“– Beatriz, quando nos encontramos em situações difíceis, precisamos praticar uma atitude fundamental na vida de um herói e de uma heroína, uma atitude que pode provocar verdadeiras transformações em nossa vida. Precisamos aprender a confiar! Depois de ter feito tudo que estava a nosso alcance, depois de ter oferecido o nosso melhor, precisamos confiar que o melhor vai nos acontecer. E acontecer o melhor não significa que vai acontecer o que eu quero, mas, sim, o que eu preciso para encontrar meu verdadeiro caminho, minha plena realização.“


                Na verdade a que mais gostei não lembro certinho, mais vou tentar explicar, e ser breve:



È a parte que a Protagonista, Ana José, que está brigada com o pai, Está levando Beatriz para reencontrar a mãe depois de 15 anos que não se viam, porque também estavam brigadas, então quando elas chegam lá, elas  ficam sabendo que a mãe dela havia falecido a noite anterior, e Ana josé percebe que tem que perdoar seu pai antes que seja tarde demais assim como foi para beatriz, que queria dar um abraço nele, fora do caixão, Que nunca é tarde demais para perdoar alguem, pois um dia Talvez seja tarde demais!


        Bom meninas, espero que gostem desse post que é um pouquinho diferente dos outros, comentem  aqui        em baixo, e votem na enquete aqui do lado esquerdo meninas. 


                                     


4 comentários:

Danielle disse...

Gostei,deu vontade de ler :D


http://sonhadorasperdidas.blogspot.com.br/

Cardozo disse...

Parece bem interessante... QUERO LER TBMMM!!

Bjs, bjs. Elly L.

Morango Pink disse...

Leiam siim, Vocês não vão se arrepender

Jullya Enrique disse...

Adorei !
WORLD COMMENTS, NO PERFIL