terça-feira, 6 de novembro de 2012

Selinho



Olá meninas, Ganhei um selinho lá do blog joice santos diary !!


Regras:
Devo nomear outros 10 blogs
Avisar o blog nomeado
Agradecer quem me nomeou - Obrigada Joice santos *-*
Adicionar o post no blog 
e Adicionar 7 coisas que você gosta 


Indicações: 
de sombra pink
meninamulher-meninapink
M de menina
panzinha-amorpormakeup
pink champagne
blue jeans
diario da duda
jaggers wagger
smash official
perfume de pitanga

7 coisas que eu gosto:

Deus
Pais
Amiigas e amigos
Pink
Salto
Meu quarto
Maquiagem

Por hoje é só meninas, Kisses!


3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelo selinho, vc merece!!! e muito obrigada por me indicar já estou pegando e assim que postar te aviso.

beijos

Brenda Duarte disse...

Ei flor, parabés pelo
selinho!
super bacana !

beeijos

http://feminicescorderosa.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

oi passei para avisar que já publiquei o selinho;

beijos