domingo, 6 de janeiro de 2013

Dica De Leitura!

Olá meniiinaas, Tudo Bem? Antes de Tudo, Quero me Desculpar por não Ter Atualizado o Blog durante uma semana, Me perdoem! Bom, Hoje Vim Trazer Mais uma dica de Livro, Que Li, e Recomendo Muuitoo. Ele também  é da àrea De piscologia, Assim como o outro que mostrei, È o ''você é insubstituível ''
Que é esse da Foto:


è do Augusto Cury, Um óótimo Autor, e È super rapido de ler. È tipo em forma de poemas, em cada pagina tem um poeminha pequeno, mais segue uma história. E o Autor Fala que você( O leitor) Foi o Mais nadador de todos os tempos, O maior escalador Que ganhou inclusive do Homem que escalou o everest, e O maior nadador do Mundo, Para saberem o porque vocês teram que ler o livro. 
Em algumas partes Ele cita o amor, E Diz que Você não nasceu por acaso, você lutou para nascer, e se você teve tanta coragem quando era muuito pequeno, porque agora que já é maior tem medo de pequenos problemas, e na primeira dificuldade Desiste?

È um livro que realmente meche com seu auto-estima, E aconselho muito vocês a lerem que não irão se arrepender mesmo, e irão lembrar de algumas passagens para o resto da vida, assim como eu não esqueço de algumas.

Bom meninas, é isso, Espero que tenham gostado, e me perdoem por ficar tanto tempo sem atualizar aqui.
Beijoos!




 

Nenhum comentário: